Wednesday, April 12, 2006

Show de Bola em SM


Muito Obrigado!

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Como? Onde? Porque?
Estamos aqui quebrando a cabeça e não recordamos em que momento isso se passou...
Isso que a gente nem bebeu!!!

9:58 PM  
Anonymous Anonymous said...

bebeu nada nada, assim como eu heheheheh

1:58 AM  
Anonymous Anonymous said...

grande Alex!! show de bola tu ter vindo nos visitar!!
e a galera sempre bebendo pouco ;)
bjão

4:56 PM  
Anonymous Anonymous said...

a sequela de vcs eh forte entao... por isso q eu continuo bebendo!

(e ontem foi foda!)

mas eu lembro onde eh!

heuaheuahe

valeu alex, show de bola mesmo, foi mto bom rever o amigo!

abracao!

8:05 AM  
Blogger Luís B.P. said...

Baita foto!

4:21 AM  
Anonymous Anonymous said...

Eu e a dona V descobrimos onde foi tirada essa foto, ate' pq eu tenho lembraca de claroes em um determinado lugar.
Ou era isso ou eram et's e fomos abduzidos!!!!!!!!

9:46 AM  
Anonymous Anonymous said...

1) galera, Feliz Pascoa!

2) Nao pude ficar muito tempo em SM, mas o pouco q la estive foi muito bom e soh tenho a agradecer pela maneira que vcs me receberam, Brigadu!!!

3) As fotos foram tiradas no salao de festas q fica no estacionamento do Big :)) Infelizmente ela nao mostra toda a galera, mas vale pela lembranca!

Grande abraco a todos,
E to chegando quinta (20/04).
Feito!

4:55 PM  

Post a Comment

<< Home